segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Impressões dos Amigos sobre o Blog

O INCENTIVO DA JORNALISTA CARMINA DIAS:

Oi, Ademir,
Muito legal o blog. Agora vc é um jornalista independente mesmo. E o jornalismo só ganha com isso.
Carmina Dias

ZÉ TEIXEIRA ME CONHECEU AINDA ESTUDANTE:
Parabéns. Continue escrevendo e lutando por aquilo que acredita.
"... e sempre que o homem sonha, o mundo pula e avança como bola colorida entre as mãos de uma criança..."
Abraço.
Zé Teixeira

MAZÉ É EDUCADORA. COORDENA A AGENDA 21 DE FORTALEZA:
Bom dia Ademir.
Obrigada por me proporcionar suas impressões sobre o que está ocorrendo no cenário socioambiental fortalezense. Acho que estamos muito decepcionados. Você tem opinião formada sobre o centro de feiras que o governo CID Gomes quer colocar na Água Fria? Eu acho que deveria ser no Centro da cidade que está tão abandonado. Acho que, ao colocar o centro de feiras na Águia Fria/Edson, o governo Cid estará contribuindo para mais concentração de riquezas nas mãos de poucos (ex: Grupo Edson Queiroz), além do que estará contribuindo com mais desequilíbiros ambientais na área.
Um beijão!
Mazé – IBAMA

Realmente, considero equivocada a medida. Governo e prefeitura poderiam se dar as mãos e colocar o Centro de Feiras e Eventos mais próximo do centro de Fortaleza. É necessário pressionar neste sentido. A cidade ganharia mais, a meu ver. Até porque o centro tem grande efervescência, o povo usa muito, ainda é muito vital para Fortaleza.


DO JORNALISTA ZACHARIAS BEZERRA:
Caro Ademir,
Em primeiro lugar, parabéns pelo blog. Fonte é vida e sempre faz bem, principalmente as filosóficas e preocupadas com a vida e com o fazer do meio ambiente uma espaço inteiro para se viver. Despertar a ecologia humana em cada um é o que pode nos levar à paz e harmonia que tanto almejamos. Abraços para você, Luisa e todos em casa.
Zacka


ALDENÍZIO PINHEIRO É AMIGO E COMPADRE. SUSPEITO, PORTANTO:
Adorei!! Parabéns!! Coisa de gente grande.
Fui postar esta menssagem e não consegui. Tem que cadastrar?
Maravilhoso!!!!!! Uma visão científica da origem do mundo, poética e real, na palavra do amigo Ademir. Gostei muito!!!
Um abraço.
Pinheiro

Zacha me disse que precisa ter conta no Google. A gente pode se comunicar por e-mail.

A todos, obrigado pelo incentivo.
Ademir Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário