sábado, 21 de abril de 2012

Dia da Terra em Fortaleza: a floresta invade a praia!

Na mesma data em que é celebrado o Dia da Terra, 22 de abril, teremos uma mobilização em Fortaleza em defesa do meio ambiente e contra as mudanças do "Novo" Código Florestal. Porque, se aprovado, esse código vai permitir a maior derrubada de árvores jamais vista no Brasil! Isso não é desenvolvimento sustentável.

O Código em trâmite [se aprovado] na Câmara dos Deputados terá como resultado o aumento do desmatamento, afetando os recursos hídricos de toda a nação, além de exterminar milhares de espécies, favorecer desastres naturais e ainda anistiar criminosos. O projeto está para ser votado. Para mostrar que somos contra a sua aprovação, faremos uma grande manifestação em Fortaleza, no aterro da Praia de Iracema, Avenida Beira Mar, em frente à estátua de Iracema. Vamos invadir a praia e as ruas, para exigir da presidente do Brasil, Dilma Rousseff, que cumpra sua promessa de campanha e use seu poder de veto.

Eventos semelhantes estarão ocorrendo em todo Brasil, numa grande rede pra chamar atenção da população e da mídia, mobilizar o país inteiro e despertar mais consciência sobre o desenvolvimento sustentável.

Vamos lá, pessoal!

Esperamos você domingo, dia 22, às 9 horas, na estátua de Iracema no aterro da Av. Beira Mar. Participe e divulgue também!

Mais informações com:
Naia, do Comitê em Defesa das Florestas: 91034852 ou 96686227

#florestainvadeapraia
Comitê Cearense em Defesa das Florestas e do Desenvolvimento Sustentável

Nenhum comentário:

Postar um comentário